Onduladas

3 dicas preciosas para as onduladas

Onduladas

Se você curte um cabelo no estilo natural e tem fios ondulados, sabe o desafio que é encontrar o produto, tutorial, dica ou o seja lá o que for para não deixá-los pesados demais, secos demais e tudo mais…

É o famoso meio termo: aquele cabelo que não é totalmente liso, apesar de poder ter partes assim, mas também não tem os cachos fechadinhos.

Pensando em como você pode lacrar separamos uma listinha com 3 dicas para deixar o seu cabelo do jeitinho que você gosta, te deixando mais linda do que já é!

  • Não esqueça do condicionador

Por causa da chance dos fios ficarem ressecados rapidamente, é essencial hidratá-los. Passe o condicionador nas pontas em quantidade proporcional ao seu volume de cabelo. Só tome um cuidado! Se você exagerar na quantidade, seus cabelos podem ficar oleosos e pesados.

  • Desembaraçar nem sempre ajuda

Tenha o hábito de pentear os cabelos após a lavagem, enquanto eles ainda estiverem úmidos. Pentear os fios secos desfaz as ondas, aumentando o volume de forma totalmente indefinida.

  • Fuja de produtos com álcool

Produtos como mousse e gel costumam ter muito álcool. O problema é que esse produto tira a umidade dos cabelos, deixando-os ainda mais ressecados e até rígidos. Cuide da hidratação com cremes, leave-ins e óleos capilares para mantê-los com movimento e modelados.

Bora aderir, ondulada?